Hoje tinha a festa de um colega de serviço para ir. Me arrumei lá pela 18:30 hs passei na Toca do Mato para comprar os salgados e fui em direção do que eu achava que era o endereço. Dirigir para mim é um saco e não ter noção é algo normal, da minha pessoa. Entrei na cidade fui para a esquerda, olhando as placas das quadras e nada de numeração inferior a dois dígitos. Parei para perguntar e me disseram para ir na direção oposta...
Que raiva...segui direto e fui parar na cidade vizinha que por acaso já esta imendada com a que eu deveria estar. Rodei para encontrar o caminho de volta, me perdi e levei uma multa. Pensa na pessoa feliz que eu fiquei.
Tentei pela terceira vez encontrar o dito endereço, mas já estava irritada. Liguei para uma amiga, mas ela estava ocupada com uns problemas familiares e eu acabei não entendendo a explicação dela que havia me dito para sair da cidade e ir por fora, não achei esse caminho por fora e atravessei a cidade de uma ponta a outra por dentro. Quando eu me vi andando em círculo, fiquei ainda com mais raiva...arremessei a bandeja do salgado pela janela, o cheiro estava me dando enjoo e fui para o Parkshopping passar minha frustração. Comprar ainda é um santo remédio.
Comprei mais um livro para minha monografia, que fala sobre perfis criminosos. Voltei para casa as 21:30 hs, mais tranquila. Agora vou ler.
Ler é meu terceiro prazer.
A todos um bom dia de finados!!!