quarta-feira, 11 de abril de 2012

Domingo de Páscoa 2012-04-08

Minha cabeça ferveu ontem, eu tinha tanta informação que não consegui ficar acordada. O problema  foi que o Fred mexeu com minha cabeça me dando milhares de informações novas que conflitam com as informações anteriores que eu acreditava ser verdade.
Conheci a Lia ano passado e acabamos ficando amigas. Ela é cativantemente alegre, parece que na vida da criatura nunca tem tempo ruim. As vezes passamos horas conversando. Ela sabe que eu fui casada, sabe que eu passei um tempo com meu ex que era uma tentativa desesperada de não jogar 8 anos no lixo, mas nunca falei quais eram os problemas do meu relacionamento. Não, não tenho problema em falardo meu casamento, mas tenho problema em expor algumas situações. Santa contradição, escrevo num blog público, mas na hora de falar eu me sinto constrangida. E entre os assuntos da nossa conversa vinham sempre conversar sobre o Juscelino e o Fred. Lógico que depois de muitas conversas eu já tinha estabelecido um conceito sobre as duas pessoas em questão. Entre esses conceitos a de que a Lia e o fred namoraram durante anos, de que até entào ele fazia muita coisa pra estar do lado dela. ( Fato: homem que serve de choffer para uma mulher a qualquer hora do dia e da noite está apaixonado, pq ninguem disperdissa o próprio tempo sem ter nada em troca, ninguém vira segurança da melhor amiga se nào tiver comendo.)
Bom esse não é o caso em questão do meu sono anormal, eu durmo toda vez que nào quero pensar e durmo muito. O que aconteceu é que ao encontrar o Fred  quis se explicar. Não estava entendendo o porque desta necessidade e como tenho total consciencia da minha quedinha nada básica por ele, eu nào queria escutar. Ele não sedeu ao sexo antes de falar. O que ele não sabia é que na minha negação tinha várias frases implícitas: “não irei te contar o que a Lia me falou sobre vc, não traio amigos”; “não por favor, não seja o homem que vc é ao usar as palavras isso me faz sentir um carinho enorme por vc e hoje eu quero somente abusar do seu corpo”; “pq esta necessidade se ele não quer algo sério, melhor que eu fique com a imagem de que ele é um galinha, um conquistador barato e nada mais”;  “eu não quero sentir nada hoje por vc”; “eu provavelmente estou sendo uma fdp por estar aqui com vc”; “eu não quero saber pq gosto da Lia e ela gosta de vc”; “eu nào quero me sentir mal, apenas quero transar com vc e ir embora”...
Como já havia dito ele disse que eu tinha que ouvir o lado dele e eu acabei ouvindo tudo que ele queria me dizer. Ouvi no máximo silêncio que eu podia, simplesmente porque eu tenho a mania terrível de falar sem pensar e isso já me causou sérios problemas com ele. Mas minha cabeça insana ia e voltava no assunto cada palavra dele me remetia a algo que eu havia ouvido na casa da Lia e as informações se chocavam, eram tão contraditórias que eu tive que me desligar de qualquer informação anterior e somente ouvir e observar. De outra forma eu iria ficar arrasada e eu não ia deixar nada atrapalhar aquele encontro... e como valeu apena essa habilidade, como o cara sabe ser gostoso (pare menina isso agora não)...
As informações que eu tinha obtido sobre ele simplesmente me davam a idéia de um homem manipulador, frio  e galinha. Sei que nem tudo nesta afirmação era verdade pra mim. Eu havia conhecido um homem muito inteligente, educado, moralista e cabeça dura...muito cabeça dura - Dios mio como é cabeça dura esse rapaz, quantas vezes eu  quis uma marreta para acertá-lo. E por mais informação que eu tivesse externa, a imagem que eu havia fabricado dele nas nossas conversas continuava intacta a não ser que ele podia realmente ser muito galinha. Galinha por galinha, eu sei aproveitar muito bem uma boa canja.
Eis que meu amiguinho foi muito sincero na hora de falar. Mas minhas dúvidas pairavam na minha cabeça como monstrinhos rebeldes.

“No que minha amizade com a Lia prejudicou ele?”

“ela nem sabia que eu o conhecia ao vivo e a cores e verdade por mim ela nunca irá saber, todo mundo diz que eles namoravam e se verdade eu acabei sendo um chifre nela, e eu nào quero ficar com essa culpa”

“Será que ela era tão doida assim para fabricar 4 anos de relacionamento?”

“Se eles não namoravam como todo mundo naquele lote afirma que eles tinham um relacionamento quase de casamento?”

“o filho não era dele isso eu sabia, mas pq diabos alguem pede um amigo hetero pra assumir uma coisa destas, se realmente não confiasse absolutamente que ele no minimo consideraria o assunto?”

“maldito celular, maldita internet, maldito monstrinho pensante...”

“tem coisas que a Lia me falou que sim podem ser verdade, mas olhando pra ele falando comigo eu não consigo ver mentira nenhuma na fala, tudo que ele fala ele fundamenta com uma ação clara”

“a fala é sempre tão precisa, clara, objetiva”

“Meu Deus porque eu me sinto tão bem ao lado dele? Por que me sinto tão segura? Por que ele é tão bom de cama?”

“realmente eu não estava esperando que fosse ruim desta vez, mas nào esperava que fosse incrivelmente bom, como foi”

“eu me achava doida, mas parece que o Dom de atrair gente maluca é todo dele, perto das paradas que eu fiquei sabendo eu me achei normalissima e se ele catou metade do que parece eu ainda assim estou bem, que tanto de baranga”

Algo que me incomodou sobre maneira foi o fato dele lembrar de mim, eu realmente queria que ele só tivesse uma vaga noção da minha pessoa, mas assim não é. Então pq ele me evitou durante 9 meses?

- Garotinha ele tinha razão te te evitar o lance anterior havia sido ruim.

- Ainda assim. Eu não queria me aproximei dele só pra abusar do corpo dele.

- Ele nào deve acreditar nesta teoria

_ Será que é tão complicado pensar que simplesmente alguém seja totalmente, infinitamente atraida por uma cabeça pensante?

- ...ai vc me pegou!!! O senso comum diz que sim, que as pessoas só se atraem pela aparencia a cabeça é um acessório que aparece com o decorrer do tempo.

- Nunca me acusaram de caber no senso comum, embora eu me esforce muito para parecer normalzinha. Mas algo ainda esta por ter uma resposta será que ele me dá mais crédito do que eu tenho. Falou em dormir de conchinha. Eu nào consigo dormir com ninguém me pegando, se for pra pegar que seja pra me comer nào para me alisar. Podia até dar pra ele o telefone do meu ex pra ele confirmar essa afirmaçào, pq a maneira que ele me olhou foi de que nào acredita em mim.

- Culpa sua, somente sua.

- sei disso e nunca disse que não. Ele tem muitos motivos pra desconfiar de mim, mas sexta feira foi o primeiro dia que senti que ele tava sem um muro de proteção.

Voltando a realidade ou quase. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele talvez sem querer soltou um segredinho nada básico, que não posso negar, me pegou de surpresa. Por mais que eu tivesse dúvidas sobre algo eu nunca achei que ele fosse falar algo. A verdade é que eu não esperava tal revelação por mais que ele achasse que a Lia tivesse falado comigo. Achei que ia ser uma coisa sempre nebulosa.

Por conta deste segredo ele havia me perguntado se a Lia havia me falado algo que havia me decepcionado em relação a ele. Ela nunca havia contado nada, mas agora eu tenho a resposta a essa pergunta:

- Não me decepcionei com a verdade, me senti um bocado aliviada por vc ser sincero. Como foi bom tirar aquela nebulosidade. Quase te perguntei o porque vc não havia me contado antes, o porque vc tentava tanto parecer ser tào certinho...mas não preciso mesmo da resposta eu a tenho. E me desculpe pela primeira reação eu não queria perder a idealização que eu fiz ao seu respeito, como falei é uma coisa infantil da minha parte, mas eu nào posso mudar o fato que vc mesmo presenciou.